in

Pais descobrem que os três filhos têm câncer nos olhos

Um casal de Atlanta nos Estados Unidos usou as redes sociais para fazer um triste desabafo sobre uma descoberta que envolve seus três filhos pequenos.

Aaron e Angie Rush explicaram que os filhos Tristen, cinco anos, Caison, três anos, e Carter, seis meses, foram diagnosticados com câncer nos olhos.

Em 2015 o pequeno Tristan com apenas quatro semanas de vida, foi diagnosticado com o câncer Retinoblastoma, ele passou por uma bateria de exames, onde foi descoberta a doença.

“Todos os meses nós precisávamos levá-lo para o Hospital Infantil de Atlanta para quimioterapia, avaliação médica sob anestesia, tratamento a laser e ressonância magnética. Mas mal sabíamos nós que aquilo era só o começo da nossa jornada no hospital”, afirmou a mãe Angie em relato nas redes sociais.

Dois anos depois, Angie a mulher teve outro menino, o pequeno Caison. “Ele também nasceu com o mesmo câncer que o irmão. E aí precisamos passar por toda a rotina de tratamentos novamente!”, relatou Angie.

Já em 2019 o pequeno Carter nasceu. Inicialmente, Angie e Aaron ficaram aliviados porque o pequeno não foi diagnosticado com câncer. “Até que seis meses depois, no dia 6 de janeiro, dois tumores foram achados nos olhos dele! Nós vamos embarcar em mais uma luta contra o câncer, Carter vai passar por seis meses de quimioterapia e tratamentos com laser para evitar que o tumor se espalhe”, desabafou Angie.

Os pais então tiveram a noticia de que o câncer dos filhos era hereditário, por isso todos tem a doença.

Atualmente eles enfrentam mais uma batalha, para arrecadar fundos para o tratamento de todos.

Written by Silvia Cardoso

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

One Comment

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filha de faxineira passa em medicina na UFRN: ‘Pessoa mais determinada que já conheci’

Bebê consegue vencer o câncer e tocar o sino da vida