Um caso que tem chamado muita atenção nas redes sociais, representa uma grande polêmica de uma relação entre pai e filha. A jovem está grávida e o filho que espera é do próprio pai biológico, quer dizer; o homem, ao mesmo tempo em que será pai da criança é também o avô.
Em uma foto postada na rede social, a jovem gestante inseriu a legenda; “Não me importo que o pai do meu filho seja o meu pai.
O importante é que vamos ter um novo membro na família e estamos adorando, inclusive a minha mãe.”
Na web, internautas fizeram diversos comentários, a grande maioria demonstrando revolta, pelo fato da grávida dizer que a mãe está adorando a gravidez da filha, fruto de ato sexual com o pai. Outros comentam o quanto é terrível a relação de incesto na família, onde é preciso se ter respeito não ultrapassar essa linha em que pai, mãe irmãos, avôs e tios devem se manter apenas nos laços familiares sem nenhuma relação incestuosa.
Nas Filipinas, é preocupante o aumento nos índices de incesto, ao comparar as taxas com a de casos registrados outros países, Filipinas é um dos que mais viola os conceitos de família, quando se fala em incesto.
Veja o que disse o Leonidas Donskis:
“Vamos ter de conviver com coisas bizarras futuramente, vamos ter de conviver com isso porque a cultura vai quebrar os tabus em relação à pedofilia, canibalismo e ao incesto”.
Isso é muito sério e até triste, os pais e tios, tidos como a maioria dos casos de incesto, precisam rever essas práticas e respeitar seus familiares, filho, filhas, sobrinhos, netos e outros. Os laços familiares devem ser invioláveis, por isso a quantidade dos comentários nesse caso é de indignação e revolta.