No Rio de Janeiro, mãe e filha foram agredidas para defender o cão que estava apanhando, ela não pôde aguentar presenciar os maus tratos. Isso aconteceu em um bar localizado na Barra da Tijuca na zona oeste do Rio.
A mulher contou em entrevista ao jornal que estava com sua filha, quando as pessoas entraram no bar, 6 ao todo, e sentaram-se em uma mesa próxima delas, eles estavam com dois cães. O ponto o que chamou a atenção da mãe e da filha, é que um dos homens pegou o cachorro pela coleira e começou a enforcar o animal, diante da cena foi então que a vítima pediu para que ele parasse de maltratar o bichinho, disse ela ” Ele pulava com cachorro de lado para lado, todo mundo começou a comentar”.
As pessoas que estão também estavam no bar e testemunhas próximas, confirmaram que a mulher e a filha foram agredidas pelo homem que machucava o cão e também por uma outra mulher que estava no grupo, além desses dois frequentadores do bar, uma terceira mulher se aproximou e também passou a agredir a mãe a filha, essa terceira mulher também fazia parte do grupo dessas três pessoas.
A mulher que sofreu a violência no bar por ter tentado impedir que o cachorro não fosse enforcado, temendo por sua segurança prefere manter sua identidade preservada, disse ela; “Ela foi para cima de mim. Foi quando a minha filha levantou para me defender. Ele empurrou a minha filha e ela pegou no cabelo, me deu um tapa e começou o puxão de cabelo para lá e para cá. Enquanto isso, o cara estava batendo na minha filha e a outra mulher também começou a bater”.
O homem e as duas mulheres do grupo, agrediram a filha com chutes e socos com tanta violência que e moça perdeu os sentidos dentro do bar,
“Ver a minha filha sendo linchada no chão e não poder fazer nada porque as outras duas mulheres estavam me segurando, e ver a mulher dando joelhada na cabeça dela e outro cara mordendo o braço da minha filha, é uma imagem que eu nunca vou esquecer”, desabafou a mãe.