in

Kate Middleton anuncia 1ª aparição pública após anúncio de câncer

A princesa de Gales, Kate Middleton, afirmou nesta sexta-feira (14) que está fazendo “bons progressos” em seu tratamento contra o câncer. A mensagem foi divulgada no perfil oficial do príncipe e princesa de Gales, no Instagram.

Esta foi a primeira comunicação de Middleton após revelar o diagnóstico da doença. A princesa tem se mantido afastada das suas obrigações reais para se dedicar aos cuidados médicos. Segundo sua carta pública, “existem dias bons e dias ruins”.

“Naqueles dias ruins você se sente fraco, cansado e tem que ceder ao seu corpo e descansar. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, quer aproveitar ao máximo se sentir bem”, diz o texto.

Continua depois da publicidade

Middleton revelou que irá participar da cerimônia real Trooping the Colour, no próximo sábado (15). Será sua primeira aparição pública neste ano, após o diagnóstico e a cirurgia abdominal em janeiro. A princesa deve assistir ao desfile com sua família e aparecer na varanda do Palácio de Buckingham, embora os planos possam mudar, conforme sua disposição no dia.

Na mensagem, Kate informou que seu tratamento ainda está em andamento e continuará por mais alguns meses. A princesa disse que tem planos de realizar compromissos públicos durante o verão (inverno no Brasil), “mas sabendo que ainda não estou fora de perigo”.

Adquira o Cartão XP! Ele transforma suas compras em investimentos e oferece acesso a salas VIP em aeroportos 

Continua depois da publicidade

Esta é a atualização mais significativa sobre a saúde de Middleton desde que revelou, em março, seu diagnóstico de câncer, após meses de especulação com o desaparecimento da princesa dos compromissos públicos.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham disse: “Sua Majestade [o rei Charles] está encantado que a princesa possa participar dos eventos de amanhã e está muito ansioso por todos os festejos do dia”.

Assessores da família real não estão colocando um prazo para quando Kate poderá retomar suas funções públicas, ressaltando que é importante que ela tenha tempo para se curar e recobrar suas forças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CCR (CCRO3) vai emitir R$ 9,4 bilhões em debêntures

Marcio Fontes está de saída da Asa Investments e deixa gestão de Asa Hedge