Ciclista salva a vida de animal e acaba levando-o até os braços de sua mais nova família!
Ter uma atitude de gentileza é algo que o mundo está precisando muito, principalmente nos tempos atuais em que se vê nos noticiários barbaridades e desapontamento com atitudes de pessoas próximas, mas como no mundo ainda temos muitas pessoas de bem, que realmente se importam com o sem estar do próximo, isso renova as esperanças.
Cuidar um dos outros é fundamental, mas os cuidados também são estendidos aos animais, pois eles sentem fome, frio, sede, calor e precisam de abrigo. Foi exatamente pensando desse modo, que um ciclista que fazia trilha na Georgia, EUA teve uma ação inspiradora, ele carregou um cachorro ferido nas costas.
Jarrett Little fazia trilha com os amigos, quando percebeu o cão que sangrava apresentando ferimentos de atropelamento.
O bichinho estava com fratura na pata e muito abaixo do peso comum para o porte. Ele e os amigos pararam para socorrer o animal dando água e comida. Jarrett não conseguiu prosseguir com suas pedaladas, ele sabia que o cão precisava ser levado ao veterinário para ser tratado, então não precisou pensar no que fazer e agiu com o coração. Botou o cachorro nas costas e pedalou até a cidade mais próxima, Columbus.
Salvar o cachorrinho foi um ato de inspiração, ele foi compensado pelo gesto de amor. Ao levar o cão para clínica veterinária, Jarrett conheceu Andrea Shaw. Ela se encantou com o cachorro e pagou a cirurgia e tratamento, depois levou o cão para sua fazenda e colocou o nome de Columbus no bichinho e o adotou.
Sempre que se faz o bem, a recompensa é certa, pode não ser no mesmo dia, como aconteceu com o ciclista, mas certamente algo de bom acontece. Boas ações atraem coisas boas, boas palavras e bons pensamentos faz bem ao coração. Então bora lá fazer o bem sem olhar a quem.