O mundo acompanhou o drama de Laís Souza, a ex-ginasta brasileira estava em plena forma, com excelente desempenho quando sofreu acidente em 2014.
Quando atuava como ginasta, Laís estava sendo vista como uma grande esperança, ela estava se destacando em todas as competições e torneios, com isso, a torcida crescia e o esporte ganhou novos olhares de torcedores, encantando como Daiane dos Santos, Daniele Hypólito entre outras atletas.
No auge da carreira, Laís Souza foi convidada a integrar a Seleção Brasileira de esqui aéreo no ano de 2013. Foi quando intensificou os treinos para os Jogos Olímpicos de Inverno nos Estados Unidos de 2014.
O grave acidente aconteceu quando Laís treinava para os Jogos, ela acabou se chocando contra uma árvore, resultando em uma lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical.
A ex-ginasta perdeu os movimentos do pescoço para baixo, assim como o controle dos órgão e a sensibilidade.
Com espírito de guerreira, Laís Souza declarou que não iria se entregar, estava disposta a lutar para se recuperar. Assim começou o tratamento células-tronco e sessões de fisioterapia.
Determinada, Laís compartilha toda evolução nas redes sociais e recebe muito apoio dos seguidores.
Essa luta não é só dela, a ex-ginasta sabe que, cada vez que a esperança em seu tratamento é renovada, quando consegue algum resultado positivo, ainda que pouco, milhares de outras pessoas que se encontram na mesma condição, também passam a sonhar com a chance de um dia melhorar. A torcida é grande, para que Laís seja vencedora dessa batalha.
Em uma das publicações de Laís Souza na rede social, ela compartilhou fotos de pé, houve uma explosão de comentários enviando mensagens positiva e de força.
Por sua vez, Laís postou a seguinte mensagem na legenda da foto; “Independência. No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA”.
Atualmente, Laís Souza é palestrante motivacional, participa de programas de TV e continua fazendo tratamento com muita esperança. Um exemplo de superação.
Fonte: Só Notícia Boa