O sentimento entre mãe e filho, com toda a certeza é feita por uma conexão que nem a ciência, com todo o avanço consegue explicar claramente, trata-se de um sentimento tão profundo que torna essa ligação de amor, algo profundo e claro para quem já é mamãe.
A história da bebê Charly é um bom exemplo dessa conexão de puro amor entre mães e filhos.
Ela, Charly não respondia a nenhum estimulo de som, nasceu com problema de audição que a impedia de ouvir, mas a família não soube desse problema após o nascimento, tudo parecia estar normal, com o tempo é que a mãe começou a desconfiar que havia algo estranho com a filha. Ela se mostrava indiferente aos sons.
Os médicos realizaram testes e comprovaram que a pequena Charly não estava ouvindo, então eles colocaram um aparelho provisório para acompanhar a evolução e o comportamento da menina.
Reação emocionante viralizou na web.
A mãe da pequena Charly ficou muito nervosa quando soube que a bebê teria que usar uma prótese para conseguir ouvir, mesmo assim ela concordou entendendo que era a melhor decisão para a menininha.
Quando Charly recebeu o aparelho de audição, parecia estar completamente vivendo um novo mundo, ela expressou no olhar uma emoção que antes não havia transmitido.
O momento mais marcante foi quando a mãe disse para a filha “eu te amo”. Foi a primeira vez que Charly teve a chance de ouvir o som da voz da mamãe desde que nasceu.
A audição é muito importante para o bem estar de um bebê recém-nascido, o som ajuda a criança a se identificar com tudo, principalmente no sentido da amabilidade que os pais oferecem quando se comunicam além dos sons favorecer a compreensão e facilitar a qualidade dos pensamentos.
É muito importante que os pais observem seus bebês, mesmo parecendo tudo bem, caso não consiga expressar com nenhuma atitude aos sons, busque ajuda médica.