Um jovem de 15 anos é um grande exemplo de amor e fraternidade, todos os dias ele visita os vizinhos idosos, ajudando a cuidar e mostrando que se importa com o estado deles, procurando saber se precisam de algo que esteja ao seu alcance.
Romemylion Mitchell é um estudante norte-americano, que não deixa de atravessar a rua para visitar os idosos que moram quase em frente a sua casa. Essa rotina faz com que os vizinhos fiquem esperando a visita do rapaz, como fariam com seus netos.
Trent e Cianne Joyner, os vizinhos idosos, recebem ajuda de Mitchell para tarefas simples de casa, o jovem faz compras para eles, apara a grama e está sempre pronto a levar um sorriso e os abraçar, como um modo de oferecer carinho.
Quando um dos vizinhos teve de ficar hospitalizado, após ter passado mal em casa, o jovem se tornou a pessoa mais especial para o idoso que ficou sozinho.
Os demais moradores da rua em que a família de Mitchell mora, ficam impressionados com a responsabilidade do jovem, ele agora é conhecido no país por sua linda atitude.
Na internet ficou conhecido quando a filha de Cianne Joyner publicou na web um agradecimento da dedicação do rapaz na legenda de uma foto.
“Eu só quero um instante para reconhecer esse doce amigo que mora do outro lado da rua dos meus pais”.
“Ele checa como eles estão todos os dias e cresceu para amar e cuidar deles profundamente. Ele vai com meu pai para a loja, ajuda a fazer compras e leva as compras. Ele corta a grama e o que for necessário. Não há muitos jovens de 15 anos que teriam tempo para cuidar e ficar com vizinhos idosos.” Publicou a filha dos idosos no Facebook e prosseguiu.
“Quando ele viu mamãe hoje, começou a chorar e a abraçou com força. Que bênção. Eu queria apenas transmitir algo emocionante, em vez das tristes notícias que vemos e ouvimos todos os dias.”
Os vizinhos idosos disseram; “Sentimos apenas gratidão por ele”.
Fonte: Razões Para Acreditar