A jovem mãe Kristal Amezquita, de 23 anos, foi ao hospital para dar à luz ao seu filho, e viveu um dos momentos mais difíceis de sua vida.
Kristal e o marido Diogo contaram que ela teve uma gestação tranqüila até o 5° mês, e depois ela começou a sentir fortes dores na barriga, onde descobriu que estava com contrações.
A gestação passou a ser monitorada pelos médicos, mas mesmo assim a criança não resitiu.
Mas além de perder o filho, a mãe ainda viu o médico derrubar o pequeno no chão assim que fez o parto.
“Fiquei tão chocada que o médico ficava me dizendo que estava tudo bem, que eu era jovem e poderia ter mais filhos… Minha mãe disse que sentia que Ian seria jogado fora com todo o lixo”, contou Kristal.
Logo depois de perder o filho, Diego e Kristal permaneceram no hospital por dois dias antes de se despedirem da criança.
“Ele nunca é esquecido e está sempre em nossos pensamentos e orações. Eu sei que ele está em meu coração e isso me dá conforto”, finalizou a mãe.
Ela contou que depois o médico a procurou para se desculpar, e explicou que ela sofria de incompetência istmocervical, também conhecida como insuficiência cervical, uma condição que faz com que o colo uterino reduza de tamanho e se dilate antes do fim da gravidez, o acabou resultando em uma infecção na placenta.